Ser FelizNão existe fórmula para que a pessoa seja eternamente feliz, para que sorria sempre, ilumine por onde passa, transmita energia positiva e contagie a Todos, com sua vida plena e Feliz.

A minha principal característica é ser alegre, apesar das adversidades, sorrir de tudo e para todos, amar a vida.

Adoraria que todas as pessoas fossem naturalmente felizes, que todos sorrissem muito e que a vida fosse mais amena, com menos dor e muito mais alegria e amor.

Coloquei aqui algumas dicas das quais uso de forma natural em minha vida:

PUBLICIDADE

Aceite o que tem: Devemos aspirar por coisas melhores, pelo que sonhamos, porém, aceitar e agradecer a DEUS pelo que temos;

Gostar do que faz: fazer o que gosta e não apenas por glória ou dinheiro. É comum as pessoas passarem os melhores anos de sua vida tentando ganhar dinheiro, sacrificando a saúde, a família neste processo, mais tarde, eles gastam o mesmo dinheiro que conseguiram tentando recuperar a saúde que perderam.

Viver o presente: nada de debruçar-se sobre o passado ou preocupar-se com o que não aconteceu ainda. Viva o agora. Você nada sabe sobre o amanhã.

Não se comparar com outros: ter ambição é saudável e faz com que nos sintamos felizes, mas nos compararmos aos outros, querer ser sempre melhor ou maior, traz inveja e nos torna infelizes. Não se compare, foque seus objetivos e sonhos e desfrute de sua ambição e conquistas.

Reflita e se possível modifique suas ações, seu modo de pensar. A ordem é SER FELIZ!


Então…SORRIA!

Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, Professora do município de Juazeiro-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.
Compartilhe:
A Fórmula para SER FELIZ, existe?