Olá pessoal, este artigo é direcionado a todos aqueles que lidam ou são educadores não apenas de crianças com TDAH, mas de todas as crianças. Hoje me reporto a vocês leitores, professores, pais ou pessoas com este transtorno, pois pretendo informar-lhes a real necessidade de capacitação profissional, conhecimento mais aprofundado sobre o TDAH.

A criança com TDAH requer estratégias e atividades direcionadas e interessantes para que as mesmas possam se concentrar e aprender, porém, não apenas as crianças com este transtorno precisam de atividades prazerosas, TODAS as crianças independente de ter o transtorno ou não necessitam de aulas criativas e dinâmicas, estratégias e atividades diferenciadas para que seja mais efetiva sua aprendizagem.

TDAH

Neste curso de TDAH com estratégias e atividades direciono-me mais a estas crianças pelo transtorno que apresentam, porém, as atividades podem ser aplicadas com todas as crianças. Sabemos que as crianças com TDAH são capazes, inteligentes além da inquietude, da sua falta de concentração, porém, se formos analisar, é realmente muito desgastante ficar tanto tempo “assistindo” aulas tediosas, quando se tem um mundo para se descobrir, lugares para ir, momentos para viver. Não pretendo justificar os sintomas do TDAH, nem criticar as aulas de alguns educadores, apenas sugerir que se buscarmos obter mais conhecimento acerca do TDAH, modificar nossas atividades, usarmos mais o lúdico, a música, poesia e diversas outras formas de ensinar a essas crianças, poderemos de fato obter sua real aprendizagem.

Portanto, através de todos os artigos que semanalmente disponibilizo para vocês, meus e-books e agora este curso de TDAH, inédito na Internet, justamente pela prática pedagógica inserido nele, pretendo auxiliá-los nesta missão que sei, não é nada fácil, mas também afirmo que é possível, desde que haja força de vontade e acredito que todos que fizerem o curso estarão aptos. Diante de todos os atendimentos que obtive êxito e de todo o conhecimento que pretendo compartilhar com vocês convido-os para juntos podermos ajudar de fato na aprendizagem e socialização de todas as crianças, em especial as que têm TDAH.

Agradeço a todos vocês pela credibilidade, pelo carinho e reitero que os artigos terão sempre conteúdo de qualidade, visando auxiliar todos vocês e espero que aqueles que se disporem a fazer o Curso de TDAH, venham comigo fazer esta parceria do saber e estudar para melhor SERVIR. A importância deste curso é para aqueles que como eu, também acreditam que através do conhecimento podemos transformar o mundo das nossas crianças, fazê-las sonhar, aprender e serem Felizes, portanto, Sejam Todos bem-vindos!

TDAH

Para todos aqueles que fizerem o Curso de TDAH, além do bônus “e-book Trabalhando as emoções das crianças”, estaremos disponibilizando a camisa do nosso blog “Ganhe sempre mais”.

PUBLICIDADE

TDAH

Quaisquer sugestões ou dúvidas deixem nos comentários que prontamente responderemos.

 

banner_300x250_tdah_bonus

No intuito de auxiliar a pais, professores e as crianças, escrevi o e-book “Atividades exitosas” (91 páginas) em que reuni atividades criativas de fácil aplicação além de estratégias. De bônus os presenteio com o e-book “Ciranda” (48 páginas) onde podemos ensinar através de poesias e rimas, com sugestões e modelos de atividades. Este material foi escrito com muito carinho e dedicação, tenho certeza que será muito proveitoso, e se for bem aplicado se refletirá na real aprendizagem dos alunos, em especial aqueles que têm TDAH, Dislexia ou outros Transtornos de aprendizagem.

banner_ebook_atividades_300_250

Se você ainda não possui, adquira já o e-book “O Menino Que Não Tinha Jeito” e como bônus ganhe o e-book completo “Déficit de Atenção ou TDAH”:

ebook_o_menino_que_nao_tinha_jeito

Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, Professora do município de Juazeiro-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.
Compartilhe:
Vejam a importância de se obter conhecimento sobre o TDAH
Classificado como: