Olá pessoal, várias crianças com TDAH, Dislexia, Autismo e Dificuldades de Aprendizagem, são consideradas “crianças sem jeito”, devido a este fator, escrevi o livro que transformei em e-book “O menino que “não” tinha jeito”. É uma estória interessante onde abordo vários temas relacionados à área que atuo (psicopedagogia) e a forma que devemos lidar com as crianças, sejam elas agitadas, hiperativas ou tenham outros transtornos. Outro e-book que escrevi foi sobre TDAH, conceito, sintomas, estratégias e atividades que podem auxiliar aos pais e professores no que diz respeito a este transtorno. Este material está acessível neste blog, onde todos poderão obter e com certeza servirá como base nas aulas e na aprendizagem das crianças.

E-book O menino que não tinha jeito

Obrigada pelo carinho e audiência de vocês, semanalmente continuarei disponibilizando novidades em artigos e vídeos para todos.

Clique no link abaixo e adquira seus e-books:

http://www.ganhesempremais.com.br/o-menino-que-nao-tinha-jeito/

PUBLICIDADE
Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, Professora do município de Juazeiro-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.
Compartilhe:
Adquira seu e-book O menino que “não” tinha jeito e como bônus TDAH
Classificado como: