Diante do atual cenário econômico brasileiro, precisamos nos adequar, mas nem por isso devemos deixar de ter estilo e estar na moda, lógico com pouco dinheiro. O conceito de vestir bem é bastante relativo.

Mostraremos a vocês como seguir as tendências e saber como combinar as peças de roupa. Iniciaremos com o pretinho básico.

Primeiro você deve obter peças básicas e versáteis simples e que nunca saem da moda no seu armário: camisetas de cores e modelos variados, boleros, blazers, casacos simples, jeans e vestidos pretos básicos.

PUBLICIDADE

Se necessita de uma roupa básica para ocasiões especiais, a peça mais utilizada é o “ Little Black dress”, (é chique falar termos em inglês no mundo da moda, vamos aprender alguns? rs), traduzindo, trata-se de um vestido preto, não muito comprido e  caracteriza-se pela possibilidade de combinar com outros acessórios, um cinto  largo, sapatos, bolsas e outros, dependendo da sua criatividade.

Este look é bastante econômico e sempre na moda. Fique LINDA, sem gastar muito dinheiro.

vestir bem

Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, Professora do município de Juazeiro-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.
Compartilhe:
Vestir bem e na moda sem gastar muito dinheiro