Vocês já observaram que do básico ao social, algumas mulheres estão sempre bem-vestidas? Pois é, independente da ocasião elas estão sempre elegantes. O truque é apostar em peças que estão sempre alta.

Peças indispensáveis

Em primeiro lugar você precisa saber quais as peças são indispensáveis ter no guarda-roupa, este é o primeiro passo para conquistar um estilo atemporal e estar sempre elegante e bem vestida, porém a chave para estar sempre estilosa é investir em peças e acessórios que podem ser combinados entre si de diferentes maneiras.

Segundo o site “Who What Wear”, basicamente alguns itens nunca saem de moda, portanto serão apostas seguras para todas as ocasiões.

Peças clássicas

Invista mais o seu suado dinheirinho em estampas que estão sempre na moda independente da temporada, como listras, animal print, xadrez e o pretinho sempre básico.

Clássica listras

Clássica Animalprint

classica_xadrez_estampa

PUBLICIDADE

Clássica preto

Blazer

Uma peça indispensável no  seu guarda-roupa, modela a silhueta, deixa você bastante elegante em qualquer ocasião, podendo ser usado de modo formal e informal. Combine-o com uma calça de alfaiataria e conquiste um visual clássico e chique, combine-o com um jeans e tenha um visual mais casual.

Blazer acinturado escuro

Blazer e jeans

Proporção e caimento

Pois é, agora que você já sabe em quais peças deve investir, só o que  resta fazer é montar o look da forma certa e ficar elegante e na moda sempre. A dica é pensar nas proporções e no caimento, pois eles garantem o sucesso de um estilo atemporal. Para uma versão básica, aposte no seu par de jeans e arremate com uma malha e um blazer.

Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, Professora do município de Juazeiro-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.
Compartilhe:
Veja as dicas para você ficar na moda e sempre elegante