Virou uma mania e se tem uma coisa que eu amo é ir à feira todo domingo. Na verdade, eu faço uma festa e chego com toda minha alegria, ilumino por onde passo. Adoro sorriso e abraço, e os flashs? Todo mundo espera eu passar para fotografar comigo.

Vamos socializar

A feira é sinônimo de socialização, produtos fresquinhos, pessoas alegres em sua simplicidade, e querendo te encantar com seus bordões…”moça bonita não paga, mas também não leva”, este é de uns que ouço sempre… rs, além das receitas trocadas e dos conhecidos que encontramos para aquela conversa tão proveitosa.

Feira

Frutas, verduras, legumes, tudo natural

Na barraca de D. Maria tem verduras, frutas e legumes fresquinhos e que vem da horta, tudo natural e o que é melhor sem agrotóxico, o que acho sensacional na feira, porque é um produto realmente de qualidade e que com certeza fará bem a nossa saúde.

Feira

Olha a banana

A banana maçã é a fruta que mais gosto na feira, com certeza é deliciosa, além de suas diversas propriedades também ser muita saudável, temos uma região rica em agricultura e somos realmente felizes em consumir produtos de tão alta qualidade.

Feira

PUBLICIDADE

Feira

Receita de salada natural

Com toda essa riqueza em forma de alimento que trouxe da feira, eu vou dar uma receita deliciosa para que todos vocês possam fazer uma comidinha caseira, saudável e iniciar uma semana com essa pitada de carinho quero transmitir para vocês.

Salada mista

Ingredientes

  • 1 pé de alface
  • 2 tomates não muito maduros
  • 1 cebola
  • 3 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • Suco de ½ limão.
  • Sal a gosto

Preparo

Lave e segue bem a alface. Corte o tomate e a cebola em rodelas finas. Arrume em uma travessa as folhas de alface, colocando ao centro o tomate e a cebola. Regue com o molho preparado com o molho preparado com o azeite de oliva, limão e sal.

Está pronta a salada feita com as verduras que comprei fresquinhas e saudáveis na feira. Agora é só saborear. Se vocês fizerem deixe aqui um comentário, sugestões de receitas com verduras e frutas, vou adorar. Uma semana abençoada para Todos!

Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, Professora do município de Juazeiro-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.
Compartilhe:
5 motivos para você ir feliz para a Feira
Classificado como: